Juara – Mato Grosso
Domingo, 14 de Agosto de 2022

Motociclista sofre fratura exposta na perna após atropelar pedestre em Juína

Na noite deste sábado (12.12) a polícia militar registrou um atropelamento na avenida Brasília, próximo a um motel na cidade de Juína, MT.
De acordo com informações apuradas pelo site Juína News, quando a PM chegou no local o pedestre atropelado havia sido socorrido pelo seu próprio irmão e levado para a unidade de pronto atendimento. E no local estava o motociclista Guione Ferreira que disse que trafegava pela avenida Brasília sentido bairro Padre Duílio/avenida JK, e próximo ao motel devido ao escuro não visualizou a vítima que caminhava e a atropelou vindo a cair no asfalto.

O serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) esteve no local e prestou socorro ao motociclista e ao rapaz que estava na garupa da moto sendo encaminhados para a UPA.

Na UPA  foi constatado que Guione sofreu fratura exposta em uma das pernas e permaneceu internado.

A vítima atropelada senhor Teodoro De Souza sofreu ferimentos no punho e consciente relatou que caminhava ao lado do meio fio quando sentiu o impacto da moto em suas costas e não conseguiu explicar mais detalhes.

A polícia civil e a perícia oficial estiveram atendendo a ocorrência com os trabalhos necessários.

O condutor da moto não possui CNH, o veículo por estar com documentação regular foi entregue para uma pessoa habilitada.

O acidente será investigado pela delegacia de polícia.

Fonte: juinanews

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.