Juara – Mato Grosso
Domingo, 14 de Agosto de 2022

Motorista sai ileso após camionete capotar na entrada de Juína

Por volta das 15:00h da tarde de desta quarta feira, dia 03 de fevereiro a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na MT 170, saída do trevo para Brasnorte, onde envolvia uma camionete Hilux e um caminhão.

O terceiro sargento PM Catarino conversou com o Juína News e disse que ao chegar no local encontraram os condutores do caminhão e da camionete no local, onde o motorista do caminhão deu sua versão dos fatos e disse que deu seta para fazer o contorno do trevo sentido a Brasnorte, quando percebeu que a camionete tentou ultrapassar o caminhão e perdeu o controle vindo a capotar fora da via.

O condutor da camionete relatou que o motorista do caminhão não deu seta, e tentou fazer uma manobra perdendo o controle e capotando seu veículo.

O policial ainda ressaltou que no caso onde não existem vítimas, não é acionada a perícia técnica, sendo confeccionado o boletim de ocorrências e encaminhado para a delegacia de polícia civil que investigará o caso.

Na camionete estava apenas o motorista que não sofreu nada grave, graças ao uso do cinto de segurança, enquanto o veículo Hilux sofreu perda total com o capotamento.

Fonte: Juina news

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.