Logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 12 de fevereiro, investigadores da delegacia de polícia de Juína cumpriram dois mandados de busca e apreensão em residências de suspeitos de estarem praticando receptação no município.
Na residência de um dos suspeitos, foram localizados alguns objetos de origem ilícita. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de polícia, onde a vítima do furto foi localizada e fez o reconhecimento dos objetos (perfume e receptor com controle).
O delegado Marco Remuzzi, disse que houve um grande número de registros de boletins de ocorrências por furto no município. “No mês de janeiro a polícia civil teve um número considerável de boletins de ocorrências de furto, nesse sentido a equipe de investigação fez um excelente trabalho no sentido de investigar possíveis suspeitos e na data de hoje cumprimos mandados de busca e apreensão”, ressaltou.
De acordo com o delegado, nos próximos dias serão cumpridos outros mandados de busca e apreensão para tentar recuperar objetos que foram subtraídos das vítimas e toda informação repassada a polícia é importante para elucidação dos crimes.
“Toda informação que chega a polícia civil de imediato sai em campo no sentido de identificar suspeito e autoria, havendo elementos é representado pelo mandado de busca e apreensão e é cumprido”, salientou.
O suspeito, Adilson Ademar Cardoso, de 41 anos, vulgo “Dilsinho”, que já possui outras passagens na polícia foi preso em flagrante e responderá pelo crime de receptação, artigo 180 do código penal. Foi arbitrada fiança de 2 salários mínimos ao suspeito que responderá ao inquérito policial em liberdade.