Juara – Mato Grosso

28 de março de 2024 07:39

[dataehoranews]

Polícia Civil fecha boca de fumo no bairro Palmiteira em Juína

Uma boca de fumo que funcionava numa residência na rua Peixe Espada, no bairro Palmiteira, da cidade de Juína/MT foi fechada pela polícia judiciária civil na tarde desta terça-feira, dia 02 de março. Na ação a equipe policial prendeu o dono da boca e apreendeu uma quantidade expressiva de porções de droga.

Os investigadores já monitoravam a residência quando receberam denúncias da intensa movimentação na casa, e na tarde de hoje a equipe de policiais realizava monitoramento e flagraram o entra e sai de suspeitos. Durante este período dois rapazes chegaram na residência numa motocicleta e ao perceberem que seriam abordados fugiram.

O proprietário da casa onde possivelmente funcionava a boca de fumo Cesar Augusto Dos Santos, de 23 anos, vulgo “C4”, também tentou fugir da polícia, mas acabou sofrendo uma queda e foi abordado e contido pelos policiais.

Dando continuidade na ação os policiais civis encontraram droga em seu bolso, duas porções na área da residência já prontas para serem comercializadas e no quintal da casa a polícia encontrou uma sacola com três porções média de substância que aparentava maconha e duas porções de substância análoga a cocaína (pouco mais de 120g de cocaína pura), além de uma balança de precisão utilizada para pesagem de entorpecentes.

O suspeito foi conduzido para à delegacia de polícia para o registro do flagrante.

Fonte: juina news

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br