Juara – Mato Grosso

29 de março de 2024 04:20

[dataehoranews]

Polícia Militar de Novo Horizonte do Norte prende implantar escolinha de futebol

O pátio do núcleo da Polícia Militar de Novo Horizonte do Norte, que fica situado na Avenida Mestre Falcão, centro está sendo preparado para implantação de um campo para desenvolver atividades de futebol com as crianças de adolescentes do município.  O projeto deverá ser denominado “Escolinha de Futebol”.

Segundo o comandante, o local é amplo e o espaço é fechado e adequado para essa atividade esportiva e oferece mais segurança aos participantes.

O Sargento PM Valdecir Laercio, comandante do núcleo da Polícia Militar do município explica que além do projeto de jiu-jitsu que funciona em parceria com Secretaria de Ação Social e secretaria de Educação do município, a Polícia Militar sonha em implantar uma escolinha de futebol.

Os treinamentos da modalidade de jiu-jitsu com esses jovens em Novo Horizonte do Norte essa será uma grande oportunidade dos atletas mostrarem sua habilidade e conhecer ainda mais sobre o esporte, e vem sendo feito pelo próprio Sargento.

Agora, segundo ele, o objetivo é concretizar esse novo sonho tornando realidade, uma nova conquista para os jovens da cidade.

Apesar de 2020 ter sido um ano de muitas restrições e difícil para lidar com todos os setores com o surgimento da pandemia do coronavirus, a esperança é de que 2021 seja um ano de progresso e muitas conquistas com sonhos realizados, completou o comandante.

Ele finalizou dizendo que espera contar novamente com as parcerias dos órgãos públicos constituídos e com a população, assim como a imprensa para divulgação das ações que forem realizadas, e que Novo Horizonte do Norte continue sendo uma população ordeira e um município sem criminalidade.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br