Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 14:25

[dataehoranews]

Polícia Militar deflagra a 2ª fase da operação Domínio em Juína

http://www.juinanews.com.br/
O Tenente Coronel Bastos, comandante do Comando Regional VIII, falou aos órgãos de imprensa que a polícia militar e civil vem trabalhando unidas e de forma intensa para garantir a segurança da sociedade, combatendo no âmbito da prevenção criminal e no combate ao avanço de facções criminosas que insistem em se instalar e ramificar na região, onde o trabalho integrado junto a polícia civil que faz a parte de investigação, ambas agem na repressão dos crimes.
Segundo o Tenente Coronel Bastos, nas últimas horas de hoje, ocorreram um total de 05 prisões, e apreensões de armas de fogo e drogas.
A operação “Domínio” foi dividida em duas fases, onde no período matutino houveram cumprimento de mandados de busca e apreensão e também prisões, e as forças policiais passam a operar na fase de prevenção que ocorrerá durante a tarde de hoje e todo o dia 25, onde ações ostensivas como patrulhamentos, bloqueios de saídas serão efetuados de forma simultânea a fim de garantir a segurança no município.
Novas viaturas vieram para o CR VIII para reforçar e dar apoio na operação, sendo um total de 05 viaturas que serão distribuídas nas cidades onde ainda não possuem camionetes preparadas para estradas de chão, sendo duas das viaturas destinadas a cidade de Juína que servirá para garantir mais segurança a população.
A solenidade de entrega das viaturas aconteceu as 15:00h na praça da Bíblia, onde os veículos já se encontram a trabalho nas ruas da cidade.

Fonte: Juinanews

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br