Juara – Mato Grosso

28 de abril de 2024 02:15

[dataehoranews]

Polícia Militar recupera motocicleta “furtada” pelo próprio filho da vítima em Aripuanã

Policiais da radiopatrulha da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar de Aripuanã fizeram a recuperação de uma motocicleta furtada na cidade em um fato entre família.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ação de recuperação do veiculo ocorreu no último dia 07 de outubro, aproximadamente às 11:30h, onde os policiais militares receberam informação sobre um furto de uma motocicleta, e que o autor do “furto” seria o próprio filho da vítima.

De imediato a equipe policial realizou diligências e localizou o suspeito em uma residência no bairro Planalto, o qual informou já teria repassado a motocicleta para outra pessoa.

De posse das informações do auto do fato, os policiais saíram a procura dessa outro pessoa que encontrada juntamente com o produto de “furto”, no bairro Vila Operária.

Diante dos fatos os dois suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e entregues juntamente com o material apreendido para as demais providências.

Conforme rege a lei, mesmo tendo sido registrado como o crime ser de furto, nesse caso em questão, por se tratar do filho da vítima, ele não responderá pelo crime de furto.

Fica caracterizado por previsão legal como Escusa Absolutória no Código Penal brasileiro.

• Material Apreendido:

– 01 motocicleta Honda Biz, cor preta.

• Pessoas conduzidas:

– 02 pessoas.

A imagem pode conter: pessoas sentadas

Fonte: redação-acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br