A polícia militar da cidade de Juína foi acionada neste sábado, dia 9, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na avenida dos Jambos, região central da cidade, onde um jovem estava ferido com várias perfurações pelo corpo provocados por arma branca (canivete). Porém as agressões tiveram início na avenida Mato Grosso, no bairro, módulo – 5.
Segundo relatos de uma testemunha envolvida no caso, ela já teve um relacionamento no passado com o suspeito, Marcos Antonio Elves de Oliveira, de 37 anos, conhecido como ” Zinho”, e tudo começou quando a vítima estava com alguns amigos no bairro módulo 05, e o suspeito chegou e deferiu golpes de canivete, onde diante da situação, os amigos colocaram a vítima em um veículo na tentativa de leva-lo até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), quando resolveram parar o veículo na avenida dos Jambos e acionar a polícia.
A testemunha relatou que o motivo da tentativa de homicídio se deu pelo fato de Marcos ter tido uma crise de ciúmes, ao vê-la conversando com o rapaz que é seu namorado e o atacou.
Policiais acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que socorreu e encaminhou a vítima para a UPA.
Segundo a testemunha, um boletim de ocorrência já foi registrado anteriormente por crime de ameaça.
A polícia efetuou rondas pela cidade, porém até o momento o suspeito não foi preso.