Juara – Mato Grosso
Domingo, 25 de Fevereiro de 2024

Fernando Zor interrompe viagem às pressas aos EUA

Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, recentemente precisou interromper uma viagem aos Estados Unidos devido a um repentino surto de ansiedade. O namorado de Maiara estava indo para o Canadá para visitar sua filha Kamily, que está participando de um programa de intercâmbio no país.

De acordo com a coluna Leo Dias, do portal Metrópoles, Fernando teve uma crise de ansiedade durante uma conexão nos Estados Unidos e decidiu voltar para o Brasil por causa disso.

A equipe de comunicação do cantor divulgou uma nota confirmando a situação e informando que ele está preferindo ficar afastado das redes sociais no momento, onde costuma fazer publicações polêmicas. No entanto, afirmaram que ele está passando bem.

A viagem de Fernando Zor já havia gerado preocupação entre seus fãs, que acompanhavam os bastidores da jornada pelas redes sociais. O cantor compartilhou momentos de dificuldades, como ter dormido demais e ter precisado ser acordado por uma aeromoça durante a conexão.

Além disso, também enfrentou problemas com as malas, que não seguiram para o destino final, e com a barreira linguística, já que não fala inglês.

A namorada de Fernando Zor, Maiara, da dupla com Maraísa, também estava presente no aeroporto para se despedir do cantor, mas não postou nada sobre a viagem em suas redes sociais, deixando seus fãs intrigados. Foi então que Kamily, filha de Fernando, anunciou que o pai não iria mais encontrá-la no Canadá e que ela iria visitá-lo em São Paulo.

Fonte: Social News / Leo Dias, portal Metrópoles ( Foto: reprodução / Instagram )

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br