Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2022

Em Juara sujeito embriagado causa acidente de transito envolvendo três veículos

imagem ilustrativa

 

Polícia Militar de Juara teve bastante trabalho nessa noite do dia 12 de fevereiro.
A guarnição da PM elaborou um BO, por terem sido acionados para comparecerem em um local de acidente de transito na avenida Rio Arinos.
Narram que ao chegarem no local, foram informados por populares, que o condutor do veiculo v1 havia colidido com uma motocicleta veiculo v2, que acabou atingindo um outro veiculo v3 que estavam estacionados na via publica.

A guarnição policial ao realizar entrevista com o condutor do v1 observou, que ele apresentava sinais visíveis de embriagues, fala pastosa, odor etílico e capacidade psicomotora alterada.

O condutor do veiculo v1 apresentava um corte na cabeça, a vindo a guarnição a prestar os primeiros socorros e o levaram para ao hospital municipal de Juara, para atendimento medico.

Após o atendimento medico, a guarnição policial conduziu o condutor do veiculo v1 para a delegacia de policia de Juara.

O conduzido se negou a se submeter ao teste de etilômetros, sendo então confeccionado auto de constatação de embriagues;

Os veículos envolvido ficaram no local a disposição dos proprietários, por impossibilidade de remoção por parte da policia militar;

A habilitação do conduzido foi apreendida administrativamente.

Fonte: Radio tucunaré e Acesse noticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.