Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 05:57

[dataehoranews]

Escola de Tempo Integral “Daury Riva” continua com matrículas abertas

A Escola de Tempo Integral Daury Riva continua com as matrículas abertas e ainda restam vagas em algumas turmas. Os pais ou responsáveis podem fazer uma visita e conhecer o modelo de Escola Integral, as instalações e a equipe antes de matricular seu filho ou a criança pela qual é responsável. A unidade escolar está aberta das 7h as 17h de segunda a sexta-feira.

Nos últimos anos, quando se fala em educação em tempo integral, a Escola de Tempo Integral Daury Riva se tornou referência no estado de Mato Grosso, esse fator ocorre porque a unidade escolar está sempre focada em atingir ou superar as metas do Estado nos indicadores de aprendizagem a nível nacional.

O diferencial da educação em tempo integral se baseia em alguns pontos que fazem uma grande diferença no aprendizado do estudante, entre eles:

Aprendizado Personalizado: Trabalha com educadores dedicados que proporcionam um ambiente de ensino personalizado, adaptado às necessidades individuais de cada aluno.

Atividades Extracurriculares Inovadoras: A metodologia utilizada na Escola Plena Daury Riva explora uma variedade de atividades que vão além dos livros, incluindo arte, esportes, tecnologia, música, projeto de vida, eletivas, robótica e muito mais. A escola desperta paixões e talentos.

Desenvolvimento Integral: A educação integral valoriza o crescimento não apenas acadêmico, mas também social e emocional. Preparamos os alunos para enfrentar desafios com confiança.

Resumindo, ao matricular seu filho na Escola de Tempo Integral Daury Riva ele terá, na escola pública, as mesmas oportunidades que teria em uma escola particular, mas, de forma gratuita.

Venha conhecer a Escola de tempo Integral Daury e dê uma chance para o futuro de seu filho! Maiores informações no telefone: 3556-3976

Fonte: Prof Cido Silva

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br