Juara – Mato Grosso

27 de abril de 2024 08:46

[dataehoranews]

Crimes de Invasões em residências e roubos a mão armadas em Juara estão sendo investigados pela Polícia Civil

O município de Juara que até então é considerado um lugar tranquilo com baixo índice de violências como roubos e furtos, nos últimos dias tem assustado a população com registros de ocorrências de invasões a residências e 02 roubos a mão armadas.

Diante disso, houve vários questionamentos por parte da população sobre como estariam ocorrendo estas investigações, bem como o posicionamento das autoridades.

Nesse sentido, a reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias procurou o delegado de Polícia Judiciária Civil, Dr. Carlos Henrique Engelmman explica que nenhum fato fica impune, e que todos os crimes que chegaram ao conhecimento da Polícia Judiciária Civil já estão sendo investigados mediante abertura de inquéritos para desvendar as circunstâncias de cada ação criminosa.

A população pode ficar tranquila em se tratando de segurança pública, e ressaltou que os fatos ocorridos são casos isolados, e que muitos desses casos estão sendo solucionados através das investigações que ocorreram em segredo de justiça.

Ouça abaixo a integra a entrevista do delegado Dr. Carlos Henrique:

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br