Juara – Mato Grosso

30 de maio de 2024 17:23

[dataehoranews]

Acrivale não realizará a EXPOVALE em 2024, anuncia Presidente.

Durante o 1º “ACRIVALE na Brasa”, realizado no domingo, dia 7 de abril de 2024, pela Associação de Criadores do Vale do Arinos (ACRIVALE), o presidente da associação, Roberto Tolovi, concedeu uma entrevista exclusiva à reportagem da Rádio Tucunaré, revelando importantes mudanças para este ano.

Tolovi, após uma avaliação positiva do evento, anunciou em primeira mão, que a tradicional festa agropecuária, a EXPOVALE, não será realizada em 2024. Segundo ele, a decisão foi tomada em meio as dificuldades financeiras, que existiam e que foram agravadas devido ao acidente com algumas pessoas, inclusiva uma delas veio a óbito.

A situação financeira ficou é dramática para a realização da EXPOVALE, depois daquele acidente, daquela fatalidade, estamos passando por dificuldade financeira. Essa é a realidade. Então, para atender, até pedido da população e tal, vamos fazer um saleiro dentro da expectativa, uma cavalgada, um baile, para atender  a população. Estão comerciantes, estão pedindo, estão cobrando a EXPOVALE para fazer um evento dessa magnitude, mas realmente a Expovale, nesse momento, não tem condições”, lamentou.

Essa decisão se refere a uma decisão da diretoria que representa os associados da ACRIVALE, mas se surgir interesse de alguma empresa de eventos, que queira realizar a Festa, dentro das normas legais, por sua inteira responsabilidade, a diretoria está aberta para ouvir as propostas.

A decisão de não realizar a EXPOVALE este ano reflete as dificuldades enfrentadas pela organização após os acidentes com a arquibancada que feriu e causo o óbito de uma delas. No entanto, a ACRIVALE se compromete a oferecer eventos alternativos, como o saleiro e a cavalgada, em agosto, buscando atender às demandas da população e dos comerciantes locais.

Fonte: Rádio tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br