Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 08 de Agosto de 2022

Após um mês homem que matou colega de trabalho por comida em Tabaporã já está na cadeia

Orlando de Souza Pereira, 29 anos de idade foi preso em um distrito do município de União do Sul, Mato Grosso, nesta sexta-feira, dia 05 de agosto de 2022.

Ele é o principal acusado de ter assassinado a golpes de pauladas, a vítima Reinaldo Batista de Oliveira, de 47 anos de idade, natural de São Caetano do Sul, São Paulo.

O crime ocorreu no dia 02 de julho em horário aproximado das 19:00h, em uma localidade denominada, sitio São José, distante cerca de 35 Km da cidade de Tabaporã, e o motivo do assassinato teria sido, segundo divulgou a Polícia na época, motivada por uma discussão por causa de comidas, que aconteceu entre a vítima (Reinaldo Batista de Oliveira) e um homem por nome de Domingos Filizardo da Silva.

Na ocasião do crime, Domingos disse a polícia que discutiu com a vítima que após jogar as panelas no terreiro tentou golpeá-lo, mas como ele foi mais ágil, ele tomou o facão da vítima e deferiu-lhe uma facãozada, porém, não teria matado. Nesse momento, Orlando de Souza Pereira acabou de matar a vítima a pauladas, fato que Domingues relatou que tentou impedir, mas não consegui.

Orlando de Souza Pereira, 29 anos que estava foragido desde a época do crime foi detido nesta sexta feira e recambiado para Tabaporã onde deverá responder por seus atos.

A prisão foi realizada mediante um mandado de prisão preventiva expedida pelo Juízo da Comarca de Tabaporã a pedido do delegado, Dr. Bruno Palmiro, e foi cumprida pelos Policiais Civis de Tabaporã com apoio da delegacia de Sinop e Claudia.

Abaixo, foto da vítima

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.