Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2022

Associação Anjos de Quatro Patas pede doação de ração e dinheiro para continuar atuando

A Associação Anjos de Quatro Patas de Juara, é uma espécie de Organização Não Governamental (ONG)  que não tem nenhum tipo de sem fins lucrativos, ou seja, convênios ou repasse para custear suas ações, e por isso precisa de ajuda (contribuição) para manter e honrar seus compromissos, conforme disse a voluntária Luciene Maciel.

A entidade acolhe animais, cães e gatos em situação de rua ou que recebem maus tratos pelos seus donos, ou até mesmo vítimas de abandono.

Sua finalidade é acolher e dar suporte a esses cães e gatos oferecendo a eles tratamento e acolhimento, e para isso precisa de dinheiro para custear os medicamentos e pagar as clinicas veterinárias que doam metade de seus trabalhos, contudo, precisam pagar seus veterinários.

Além precisa de ração para alimentar os animais até que apareça pessoas interessadas em adota-los.

No ano passado, os integrantes da Associação Anjos de Quatro Patas que trabalham voluntariamente fizeram algumas ações entre amigos para arrecadar recursos e ração, e agora novamente está conclamando por doação (ajuda).

Os diretores prestam trabalho voluntario para não remunerado para a Associação Anjos de Quatro Patas de Juara, muitas vezes tiram recursos do próprio bolso para atender as necessidades da instituição e de sua clientela, que continua precisando de mais pessoas voluntárias para ajudar nos resgates desses animais vítimas de abandono ou maus tratos.

Luciene pede que que puder ajudar siga as redes sociais da entidade, e existe uma conta bancária para as pessoas fazerem depósitos de qualquer quantia que possam ajudar a associação.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.