Juara – Mato Grosso

21 de abril de 2024 01:59

[dataehoranews]

Atenção: Polícia Civil de Juara alerta sobre o golpe do aluguel aplicado na cidade

A Polícia Judiciária Civil de Juara através do delegado adjunto, Dr. Eric Fantin fez uma alerta a população sobre o ‘Golpe do Aluguel’ que vem ocorrendo na cidade, e pelo menos 02 (dois) Boletim de Ocorrências já foram registrados sobre o caso.

Os já ocorridos aconteceram através das redes sociais, onde a pessoa liga para alugando uma casa, enviando fotos do local que está sendo alugado pelo verdadeiro dono ou por algum setor imobiliário, e mostra um valor menor que o oferecido pelo proprietário.

Segundo o delegado, é nesse momento que a pessoa que está a procura da residência entrar em contato, e o estelionatário explica que se ele quiser precisa pagar adiantado, porque já tem outras pessoas interessadas no imóvel de aluguel.

Pensando que vai fazer bons negócios, as vítimas que já caíram nesse golpe em Juara fizeram o pagamento adiantado via PIX, e nesse momento, o falsário desaparece e não atende mais ligações e nem mensagens, e bloqueia a vítima.

Nesse sentido, o delegado de Polícia Judiciaria Civil de Juara, Dr Eric Fantin, orienta as pessoas para ficarem atentos sobre esses casos, a antes de fazer um negócio dessa magnitude, que verifiquem bem antes, vai até local conferir, e faça o pagamento somente mediante contrato assinado entre ele e o dona do imóvel a ser alugado.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br