Juara – Mato Grosso

26 de abril de 2024 10:44

[dataehoranews]

Confraternização com os internos marcou a tarde de domingo na associação da AAMOR em Juara

Na tarde deste domingo, dia 29 de maio de 2022, a diretoria da Associação Amigos dos Moradores de Rua (AAMOR) de Juara se reuniu com os assistidos para um momento de recreação com músicas e um delicioso café da tarde.

A recreação foi na sede na entidade, e além dos internos também foram convidados familiares e parentes dos membros da associação.

Durante, a presidente da entidade, Nadir de Carvalho Francisco e a colaboradora Alexandra falou dos trabalhos educativos da AAMOR e da forma com que eles são acolhidos.

Os internos da casa fizeram a limpezas no pátio do local recolheram as cadeiras.

Em seguida, todos foram para o lado de fora do jardim em frente a capela com imagem de Nossa Senhora Aparecida onde pousaram para a fotos.

Apaixonada por essa entidade e dedicada no que faz, com muito compromisso e amor, a presidente Nadir de Carvalho Francisco fez questão de gravar os vídeos no momento em que todos estavam e confraternização cantando.

Com uma área de 160 metros quadrados (160 m2), o terreno sede da Associação Amigos dos Moradores de Rua possui uma grande extensão de pátio onde tem criação de galinhas, cultivo de horta e um local reservado (chiqueiro) para criação dos porcos.

Gilberto da Silva Assunção, líder de jovem de uma igreja evangélica que tocou violão juntamente com Edivaldo que é ex-integrante de uma banda musical de Juara destacou a gratidão em poder confraternizar com os membros da entidades.

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br