Juara – Mato Grosso

26 de abril de 2024 09:40

[dataehoranews]

Conselho Municipal de pastores em Juara realizou eleição e posse da nova diretoria

Fundado a mais de 20 anos, o Conselho Municipal de pastores em Juara realizou eleição para escolha da nova diretoria na manhã desta terça-feira, dia 22 de fevereiro de 2022, onde elegeu o pastor Eudes Nascimento Barbosa como presidente da entidade. Ao todo são 05 titulares que compoem a diretoria.

O Conselho Municipal de pastores tem um papel fundamental dentro das congregações religiosas evangélicas e na sociedade de um modo geral, conforme pontuou o pastor Eudes Nascimento Barbosa eleito nesta terça-feira 22 de fevereiro.

Como atual presidente da entidade em Juara, o objetivo é fazer um trabalho ainda mais transparente juntamente com toda diretoria do Conselho Municipal de Pastores, e além dos trabalhos de evangelização, a entidade também tem a prerrogativa para realizar outras ações coletivas em parceria com outras entidades para participar de debates, palestras entre outros baseados nos princípios que as igrejas defendem.

De modo individual obedecendo as diretrizes de cada igreja evangélica, as instituições estão sempre abertas a diálogo com a comunidade, realização de debates, palestras e as devidas ações que forem de interesses coletivas perante a sociedade.

“Ajudar, aconselhar e orientar as pessoas também faz parte do papel do conselho, principalmente nesse período de pandemia e isolamento social do Covid-19 que ainda estamos vivendo ressaltou o novo presidente”.

Nesta manhã, após a eleição também já foi realizada a posse da nova diretoria, onde o Pastor Robério Lopes passou a presidência da entidade ao no presidente.

Veja a composição dos membros da diretoria do Conselho Municipal de Pastores:

Presidente: Pastor Eudes Nascimento Barbosa da Assembleia de Deus Ministério Madureira

Vice-Presidente:  Pastor Carlos Fernandes da Igreja Brasil para Cristo

Primeiro secretário: Pastor Ronael da igreja Batista Nacional

Segundo secretário: Pastor André da Igreja Quadrangular

Tesoureiro  Pastor Robério Lopes

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br