Juara – Mato Grosso

20 de maio de 2024 07:56

[dataehoranews]

CRAS encerra os atendimentos das oficinas realizadas no ano de 2022

O 2° semestre das oficinas de capoeira e artesanato realizadas pelo Centro de Referência da Assistência Social (Crás) de Juara foram concluídas.

A Psicóloga Mayra Franco, que é responsável pelas oficinas realizadas no município, informa que na próxima quarta-feira, dia 07 de dezembro, se dará o encerramento total aos trabalhos voltados para as oficinas, mas que os pais ou responsáveis dos alunos, podem ficar tranquilos e atentos que em Janeiro de 2023 poderão entrar em contato com cada um, para informar a volta das atividades.

Neste contato, será explicado, como serão as próximas atividades a serem desenvolvidas e planeja voltar com novidades e um maior número de projetos.

A previsão é voltar com as oficinas no início do ano letivo nas escolas, com o aumento nos números de vagas futuramente.
O CRAS está passando por um processo de reforma, assim que concluir, pretende-se aumentar tanto os números de oficinas quanto também os dias das atividade, passando a serem realizados de segunda-feira até quinta-feira, informou Mayara.

Os alunos participantes são chamados de grupo prioritário, que são encaminhados através da Assistência Social, Conselho Tutelar, Ministério Público, Judiciário e rede de educação.

Os pais que desejarem colocar seus filhos para participarem das oficinas e que não fazem parte do grupo prioritário, devem procurar o CRAS e deixarem os nomes de seus filhos, pois assim que surgir vagas, eles estarão entrando em contato para que as pessoas inscritas, possam fazer as atividades ao qual ficaram interessadas.

Fonte: acessenoticias/radiotucunare/AdrianoPenteado

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br