Juara – Mato Grosso

26 de abril de 2024 17:31

[dataehoranews]

CTA de Juara fez orientações para Agentes de Saúde e Agentes de Endemias

ASSESSORIA CAMARA DE JUARA

O Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), de Juara fez orientações para Agentes de Saúde e Agentes de Endemias, que foi realizado na última quinta-feira, dia 28 de julho de 2022, no Plenário Daury Riva, na Câmara Municipal de Juara.

Foram realizadas orientações e palestras com orientações aos Agentes Comunitários de Saúde e os Agentes de Endemias em relação as ações de saúde em comemoração ao Dia Mundial de Combate contra as Hepatites.

A enfermeira Cristiane Ávila, coordenado do CTA, em suas palavras afirmou que os Agentes Comunitários de Saúde e os Agentes de Endemias, estão mais próximos da população e as orientações repassadas foram importantes para que no átrio de suas funções, esses profissionais também possam orientar melhor os pacientes em suas residências.

Essa ação se faz necessário, porque segundo enfermeira do CTA, Cristiane Ávila, os agentes comunitários de saúde a e os agentes de endemias estão sempre mais próximos da população, e essas orientações serão importantes para que no átrio de suas funções, esses profissionais também poderão orientar melhor os pacientes nas residências.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/ASSESSORIA CAMARA DE JUARA

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br