Juara – Mato Grosso

12 de abril de 2024 23:27

[dataehoranews]

Delegados de Juara agem rápido e assassinos e suposto mandante da morte de Elcio Marques estão presos

Através de uma ação investigativa conjunta, a Polícia Judiciária Civil de Juara prendeu todos os assassinos e mandante da morte do empresário Elcio Marques da Silva, sequestrados e assassinado na noite de quinta-feira, dia 07 de março de 2024, após ter sido levado de sua residência, no Residencial Arinos.

O delegado titular da delegacia de Polícia Judiciária Civil, Dr. Carlos Henrique Engelmman destacou a agilidade de sua equipe investigativa, bem como a do delegado adjunto, Dr. Eric Fantin, que foi fundamental para que todos os envolvidos nesse crime, suposto mandante e assassinos fossem presos.

Tudo teria começado com a prisão da pessoa que até então havido sido suspeita do mando criminoso, e após colaboração da sociedade com informações, bem como o fornecimento de circuito de imagens de segurança ajudaram a polícia a desvendar o crime.

Um dos acusados na ação criminosa confessou o fato e indicou os demais autores, bem como a participação de cada um deles no crime, inclusive, um foi preso em Sinop. Segundo o delegado, Dr. Carlos Henrique todos os envolvidos no assassinato, bem como o suposto mandante seriam credores de Elcio Marques, sendo essa a motivação do crime, ou seja, motivação por dívida.

Enquanto o delegado, Carlos Henrique cumpria uma missão na cidade de Colniza, Mato Grosso, o delegado adjunto, Dr. Eric Fantin deu continuidade no processo, e com muita agilidade, sabedoria e competência, baseado em documentos com princípios fundamentado em lei pediu a prisão preventiva de todos, que foi prontamente acatado pelo Juízo desta Comarca e devidamente cumprida na forma de lei.

Com o resultado dessas ações, restam presos todos os envolvidos nessa ação criminosa, assassinos e mandantes, que deverão aguardar a decisão da justiça nessa nova etapa do processo.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br