baner topo1
Juara – Mato Grosso
Domingo, 28 de Novembro de 2021

Diretoria da UAB participou de reunião com reitor da Unemat em busca de novos cursos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Com a finalidade de conhecer melhor a realidade e a aptidão dos munícipes sobre a vinda de novos cursos profissionalizantes para Juara, no mês de junho desde ano de 2021, a Universidade Aberta do Brasil (UAB), polo de Juara fez uma pesquisa para saber qual seria a opinião das pessoas.

O objetivo, segundo coordenadora da UAB em Juara, professora Geralda Aparecida Pereira é a oferta de novos cursos gratuitos pela Universidade Aberta do Brasil (UAB) de graduação EAD, pós- graduação EAD, técnicos de aperfeiçoamento, sobre tudo baseado nos jovens que concluem o ensino médio e buscam novos cursos educacionais e formação.

Todos os cursos mais procurados foram colocados na demanda de votação e apresentado a população na demanda agrícola.

Neste ano de 2021 serão concluídas a formação de 03 (três) diferentes cursos, sendo história, geografia que é oferecido pela Unemat a distância e ocurso de pedagogia pela UFMT que farão colação e grau.

Nesta semana, a coordenadora da UAB em Juara, professora Geralda Aparecida Pereira participou de um encontro com o  reitor da Unemat de Mato   Grosso que visitou a Unemat, campus  de Juara e reuniu com  prefeito, vereadores, professores e diretoria da unidade para deliberarem sobre novos cursos entre outros assuntos educacionais.

Para a coordenadora, essa reunião foi de fundamental importância onde foram aportados diversos assuntos no sentido da vinda e permanecia de cursos tanto da UAB como aqueles que  são feitos em parceria com a Unemat de Juara.

Fonte: acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site