baner topo1
Juara – Mato Grosso
Domingo, 28 de Novembro de 2021

Em ato de fúria, mulher invade a residência e espanca o ex-marido, ameaçando de morte em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Pelo menos duas ocorrências foram registradas nas últimas 24 horas no 21º Batalhão da Polícia Militar em Juara, sendo elas de direção perigosa de veículos e lesão corporal.

A ocorrência de direção perigosa foi registrada por volta das 19:10h na área central, na Rua dos Peixes.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a guarnição policial estava em rondas na Rua Rio dos Peixes próximo ao Moro do IBAMA, quando deparou com uma pessoa, que posteriormente identificada realizando manobras perigosa (empinando) com uma motoneta Honda colocando sua vida e a de terceiros em risco, gerando perigo de danos.

Momento em que a guarnição tentou realizar a abordagem, porém, o mesmo não obedeceu as ordens e saiu em alta velocidade, sendo acompanhado pela guarnição, e posteriormente já no bairro Jardim Eldorado foi realizada a abordagem, sendo constatado ainda que o referido condutor não possui CNH (carteira nacional de habilitação).

Foram realizadas as medidas administrativa e posteriormente a referida motoneta será encaminhada a CIRETRAN desta cidade.

Já menos de uma hora depois por volta das 20:05h, no Jardim Vitoria, na Rua Recanto.

Consta no boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de lesão corporal, e quando chegou no local, os policiais encontraram a vítima do sexo masculino, onde o mesmo relatou que sua ex-mulher foi até a sua residência e começou a quebrar tudo que viu pela frente e que em determinado momento quebrou uma garrafa de vidro e arremessou contra ele, ocasionando lesão no braço direito.

Ele foi socorrido por um vizinho e levado para o hospital municipal de Juara.

A guarnição policial conseguiu encontrar a mulher acusada de ter praticado a ação, onde ela estava em frente a residência do local do fato.

Segundo a Polícia Militar, ela estava muito agressiva e fazendo ameaça a vítima, dizendo que se a vítima não entregasse os filhos dela, ela voltaria a residência da vítima e para matá-lo.

Diante disso, ela foi conduzida para a delegacia de Polícia Judiciária Civil para demais as providências.

 

Com muito ❤ por go7.site