Juara – Mato Grosso

17 de abril de 2024 08:38

[dataehoranews]

Em Juara jovem que empinava moto perto de escola desacatou policiais e mãe faz o filho passar vergonha

Uma ocorrência de direção perigosa de veículo na via pública foi registrada na manhã da última terça-feira por volta das 11h30min no Jardim Primavera em frente à escola Nivaldo Fracarolli.

Segundo informações, contidas no boletim de ocorrência, a guarnição de Polícia Militar de Juara foi acionada via 190, com informações, de que haviam motocicletas realizando manobras, condutores empinando motocicletas, nas proximidades da Escola Nivaldo Fracarolli.

De imediato, os policiais foram ao local, onde constataram e identificados k. B. da S. e C. A. Q. que estavam empinando motocicletas nas proximidades da Escola, colocando em risco a integridade física de diversos alunos, que estavam deixando a escola.

As motocicletas Yamaha/YBR sem placa, e a Honda/Bros, foram encaminhadas para o batalhão de Polícia Militar para demais procedimentos administrativos.

O condutor da motocicleta Yamaha/YBR, durante a abordagem, se desfez da chave da motocicleta, dizendo que ninguém iria tirar sua motocicleta do local, resistindo e desobedecendo as ordens policiais, e posteriormente a genitora do mesmo, entregou a chave a guarnição PM na delegacia.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br