Juara – Mato Grosso

12 de abril de 2024 17:38

[dataehoranews]

Formatura de incorporação dos atiradores marcou o início do serviço militar obrigatório de jovens juarenses

Aconteceu na manhã de sábado, dia 16 de março de 2024, no pátio de formatura do TG 09-005 , Alves Reolon a solene cerimônia de Formatura de Incorporação dos atiradores que prestarão o serviço militar obrigatório neste ano.

Sob a direção do Chefe de Instrução do TG, 1º Sargento Valejo, a cerimônia contou com a participação destacada do 1ª Tenente Monteiro, Chefe da 13ª Delegacia de Serviço Militar, e de diversas autoridades locais e regionais. Entre os ilustres presentes estavam o Prefeito Carlos Sirena, o Diretor do Tiro de Guerra, Vice-Prefeito Nei da Farmácia, a Deputada Estadual em exercício Sandy de Paula, a Presidente em exercício da Câmara de Vereadores, Mônica Costa, e a Vereadora Patrícia, além de Zé Galvão e Welington Martins.

Representando o Comando do 21º BPM, o 1º Tenente Elton da PM, o 2º Tenente Ribeiro, representou a direção da escola Militar Tiradentes, assim como os investigadores Tarcísio Rodrigues e Liesio Rodrigues de Souza, que representaram a Polícia Judiciária Civil, enriquecendo o evento com a presença e apoio das forças de segurança locais.

A solenidade, além de marcar o início do compromisso patriótico dos novos atiradores com o serviço militar, foi um momento de integração e reconhecimento da importância do trabalho conjunto entre as instituições militares e civis na construção de uma sociedade mais segura e preparada.

Fonte: Fonte: Rádio Tucunaré/Acesse Notícias/Fernando José.

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br