Juara – Mato Grosso
Sábado, 13 de Agosto de 2022

Gasto do Hospital do Câncer de Cuiabá é de 60 milhões por ano, diz diretor de relações pública da unidade

Por ocasião de sua visita a Juara, durante a realização do 1º Leilão Laço e Abraço ocorrido no domingo do dia 03 de julho para arrecadar fundos para ajudar o Hospital de Câncer de Mato Grosso, o diretor de relações públicas do Hospital, professor Arnaldo Souza Marques falou sobre várias assuntos, entre, os gastos anuais que a entidade tem, que segundo ele, hoje cerca a um total de R$ 60.000.000,00 (sessenta milhões de reais) de gastos por ano, sendo um total de R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais) por mensal.

O Sistema Único de Saúde paga um percentual de 50% dos procedimentos que são feitos aos pacientes na unidade hospitalar. O restante e toda manutenção é por conta do Hospital de Câncer de Mato Grosso.

Professor Arnaldo explicou que os mesmos procedimentos que são feitos no Hospital do Amor de Barretos é o mesmo que é feito no Hospital de Câncer de Mato Grosso, e em qualquer outro hospital do câncer do mundo, e que a quimioterapia é a mesma.

Na vida temos que dividir para multiplica, e mediante dessa reflexão, o professor Arnaldo agradeceu a todos e disse que a doação é muito importante na vida do ser humano, principalmente a ajuda humanitária como foi o caso do 1º Leilão Laço e Abraço com princípios familiares. Ele parabenizou a todos que colaboraram e frisou que o amor é a razão de tudo, e porque todos são importantes para Deus, uma vez que doar e dar carinho faz parte do ser humano.

Ao finalizar, o professor Arnaldo disse ter ficado encantado com Juara e a solidariedade do seu povo, onde todos doaram, compraram, participaram, prestigiaram e corresponderam a altura, até mais do que era esperada, com surpresa de superação e meta alcançada, o que deixou ele ainda muito mais feliz.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.