Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 12 de Agosto de 2022

Governo contrata empresa para pavimentar 20,32 km da MT-325 para ligar Alta Floresta a Juara

O Governo de Mato Grosso já assinou o contrato com a empresa vencedora da licitação, para pavimentar 20,32 km da MT-325, em Alta Floresta. A pavimentação do trecho faz parte do planejamento da Sinfra-MT, para criar uma ligação por via asfaltada entre os municípios de Juara e Alta Floresta. A expectativa é que a obra, que irá custar R$ 19.685.124,00, comece após o período de chuvas.

“Isso é muito importante, o Governo do Estado está olhando nossa infraestrutura e criando uma logística melhor. Não são obras que se iniciam e não terminam. O governo está investindo em toda a região”, afirmou o prefeito de Alta Floresta, Valdemar Gamba.

Com o projeto sendo finalizado, o governador Mauro Mendes autorizou a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) a realizar a licitação, o que deve ocorrer no começo de 2022. Outra ponte de concreto está sendo licitada na MT-160, entre Nova Monte Verde e Alta Floresta. Com 38,74 metros de extensão, a construção tem valor estimado em R$ 2.727.296,00.

Fonte: Nativa News

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.