Juara – Mato Grosso

27 de abril de 2024 00:04

[dataehoranews]

Homem foi detido pela Polícia Militar depois de agredir a esposa e dirigir embriagado

Um homem foi detido pelas autoridades policiais em Juara acusado de conduzir veículo automotor sobre influência de bebida alcoólica. Ainda de acordo com o registro policial, o home poderá responder por crimes de injúria e ameaça.

O caso foi registrado por volta das 00:25h na Rua Tocantins, no bairro Porto Seguro.

A Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica, e chegando no local indicado, a mulher vítima que mora na residência de sua mãe relatou que o suspeito chegou na residência do casal em visível estado de embriaguez e começou proferindo ofensas seguidas de injúria contra sua pessoa, além de palavrões.

Ela explicou que o agressor além de ameaça-la de morte ainda disse que iria matar a família dela. Segundo a vítima em relato aos policiais, no início do mês de janeiro de 2022, o suspeito teria colocado uma arma de fogo na cabeça dela e dito que iria matá-la.

Durante conversa com a vítima, o agressor chegou ao local conduzindo um veículo FIAT estrada, e de imediato a guarnição realizou a abordagem e constatou que o suspeito estava em visível estado de embriaguez, com a capacidade psíquica motora alterada, com seguintes sinais, olhos avermelhados, odor etílico, fala pastosa, arrogância, entre outros.

O acusado foi detido e levado para a delegacia, e chegando lá relatou que havia ingerido bebidas alcoólicas, sendo ofertado o teste do bafômetro, porém ele não conseguiu realizar o teste, mas mesmo assim foi feito o auto de constatação de embriaguez e confeccionado Boletim de ocorrência pela guarnição, conforme registro no 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br