Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2022

Homem liga para Polícia Militar em Juara e diz que mulher o seguia munido de faca

O fato, segundo os registros no 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara, ocorreu por volta das 05:40, na manhã desta quinta-feira, dia 09 de junho de 2022.

Segundo as informações, na Rua Robson Ribeiro, no parque Alvorada, o solicitante dizia que uma pessoa do sexo feminino estaria com uma faca correndo atrás dele.

Assim que os integrantes da Polícia Militar chegou no local identificaram a mulher, mas constataram que ela não portava nenhum material cortante, e ao seu lado estava a sua mãe, que relatou que sua filha não dormiu a noite toda e ela possui problemas psicológicos, e que na noite de quarta-feira teria ido ao hospital municipal, onde foi medicada.

A mãe acredita que o remédio não surtiu efeito, nesse momento, os policiais comunicaram a equipe do SAMU que foi até o local do fato e conduziu a paciente até a unidade de socorro.

A mãe da denunciada fez o acompanhamento da equipe do SAMU.

O Boletim de Ocorrência (B.O) registro foi encaminhado para a delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.