Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 09 de Dezembro de 2021

Igreja Presbiteriana reuniu fiéis e lideranças para comemorar os 36 anos em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A noite de domingo, dia 07 de novembro foi coroada de êxito com a celebração de um culto solene em comemoração alusiva aos 36 anos da Igreja Presbiteriana em Juara.

O ato contou com a presença de centenas de fieis e autoridades de governo municipal, prefeito, vice-prefeito, vereadores e outras lideranças da sociedade juarense.

O local do evento religioso e festivo foi comemorado na sede centra da Igreja Presbiteriana, situado na Rua São Geraldo, área centra da cidade.

Após a celebração do culto que contou ainda um pastor pregador da cidade de Juína, foi servido um delicioso coquetel aos participantes que foram recepcionados pelos pastores e dirigentes da igreja.

Pastor Edgar Furtunato da Silva destacou a importância do evento religioso e festivo da igreja que em Juara já existe a 40 anos, porém, de organização completaram 36.

O convite para as autoridades de governo municipal e outras lideranças representa uma forma de união entre os poderes, e a oração é primordial em todos os momentos da vida, por isso a realização do culto antes das comemorações festivas, conforme destacou Pastor Edgar. Algumas lideranças de segurança pública que foram convidadas não puderam comparecer em virtude de outros compromissos.

Morador há 09 anos em Juara, o Pastor Edgar Furtunato da Silva classificou como um momento de gratidão, a presença das autoridades que aceitaram o convite para participarem da comemoração de aniversário da igreja.

“Nossa função é tanto na área social como na área espiritual, que é anunciar e propagar o evangelho, então a gente teve a grata satisfação da presença de todos, que mostra também o comprometimento das autoridades de nossa cidade, e isso é algo muito importante, que é atenção dessas autoridades, um símbolo de união e gratidão”, pontuou Edgar.

O vice-prefeito de Juara, Nei Drogas agradeceu pelo convite e parabenizou os lideres e organizadores da igreja e frisou que não existe lugar melhor de energia do que a casa de Deus, que é a igreja.

“Compartilhar esse momento, porque a fé constrói independentemente da religião, e a fé de todos precisa ser respeitada, e como gestor público tenho participado dessas ações na cidade de Juara, concluiu o vice-prefeito de Juara”, Nei Drogas.

 

Fonte: acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site