Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 09 de Dezembro de 2021

Juara é um dos 35 municípios do Estado a firmar parceria com o SEBRAE para o projeto “Cidade Empreendedora”.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O “Cidade Empreendedora” tem como objetivo a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento em eixos estratégicos.

É uma solução ideal para municípios interessados em transformar a situação em que se encontram permitindo o aprimoramento do Ambiente de Negócios.

No último dia 09, uma reunião no Plenário da Câmara Municipal, o Gerente regional do SEBRAE Vladimir Alves da Silva apresentou o projeto aos vereadores e gestores.

Em entrevista Rádio Tucunaré, disse que essa foi uma previa apresentação as autoridades do município.

O projeto “Cidade Empreendedora ” é uma ação de um ano e meio que deve acontecer no município de Juara, oportunizando todos os empresários a participarem e haverá também, o lançamento da Sala do Empreendedor, para atender as pequenas empresas a acessarem conhecimento.

Vladimir ressalta, que a parceria foi muito importante e que essa compreensão por parte dos gestores favorece o conhecimento na cidade, para a classe Empresarial desse município.

Nesse momento a apresentação é para os secretários e gestores vereadores e mostraram que vai acontecer e depois posteriormente, lançamento no comércio local.

O primeiro ganho é a Sala do Empreendedor e Juara será um dos 35 municípios que terá a Sala do Empreendedor com atendimento exclusivo aos pequenos empresários.

O Prefeito Carlos Sirena declarou, que estamos num mundo globalizado e precisamos evoluir em todos os sentidos, não da sociedade e no estrutural da nossa cidade. Essa parceria vai colaborar muito para esse desenvolvimento e Juara foi um dos 35 municípios escolhidos para fazer parte desse projeto.

Essa parceria além do crescimento, vai dar melhor qualidade de vida para as pessoas que moram em Juara.

Todas as medidas necessárias para organizar a Sala do Empreendedor estão sendo tomadas e o Prefeito Carlos Sirena aconselha, que os empresários já podem começar a procurar e se inteirar do programa e de todos os benefícios oferecidos pelo Sebrae.

O programa “Cidade empreendedora” pode dar o destaque que Juara merece no Estado de Mato Grosso, finalizou

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤ por go7.site