Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 16:24

[dataehoranews]

2º Val de Jaboque 2022 da AD Madureira em Juara contou com dois grandes pregadores

O evento religioso iniciou na noite de quinta-feira, dia 14 de julho de 2022 em Juara e perdurou durante e finalizando na segunda-feira, dia 18 desta semana, e durante as 05 noites de campanha, pelo menos 50 almas se rendem aos pés de Jesus.

A edição 2022 do Vau de Jaboque teve pregação de curas e louvores com a presença de 02 grandes pastores renomados do Brasil, sendo eles, pastor Rodrigo Fortes e pastor Thiago Carpathia, além do pastor José Fernandes Correa Noleto, presidente geral da Nação Madureira.

Com o islogan “Não tem papai e não tem mamãe, é só você e Deus”, a campanha foi recheada de milagres recebidas pelo presentes Vau de Jaboque que é baseada na luta do Anjo com Jacó, o que significa o seu encontro pessoal com Deus, conforme ressaltar o pastor presidente, Eudes Nascimento, presidente da Nação Madureira.

Segundo o pastor Eudes, durante a campanha que é feita em prol dos milagres, muitas pessoas passam por diversos tipos de dificuldades, entre elas, de ordem financeira, familiares, conjugal, emocional, depressão, opressão, entre outros, e buscaram o Vau de Jaboque conseguiram êxito.

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br