De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil, os 02 (dois) corpos encontrados no distrito de Nova Fronteira, a 80 km da zona urbana de Tabaporã entre os dias 28 e 29 de dezembro, próximo ao cemitério do distrito podem estar ligados a um suposto acerto de contas.
As mortes ocorreram praticamente nos mesmos modos operantes.
Três Homens foram presos e armas de fogo foram apreendidas em uma rápida ação da Polícia Militar em Tabaporã e Novo Fronteira, que culminou na prisão em flagrante dos supostos autores desses homicídios, ocorrido em Nova Fronteira.
O delegado de Polícia Judiciária Civil, titular do município disse que o trabalho de inteligência, ratificou as prisões, com identificação de autorias e também a motivação do crime, inclusive, bem como a motivação dos fatos.
Mais uma vez o trabalho rápido e integrado das Polícias Civil e Militar de Tabaporã e Nova Fronteira rende mais um excelente resultado na área de segurança para a população do município de Tabaporã.
O inquérito deverá ser concluído e encaminhado para os demais entes da perquirição penal, como Ministério Público e Judiciário.