Juara – Mato Grosso

18 de abril de 2024 07:36

[dataehoranews]

Parceria entre prefeitura e Sebrae fará reunião com produtores da agricultura familiar hoje em Juara

Os integrantes da agricultura familiar estão convidados a participarem de uma reunião que acontecerá às 14:00h desta quinta-feira, dia 02 de junho de 2022, na Câmara Municipal de vereadores de Juara.

Segundo o secretário de agricultura e agronegócio de Juara, Rafael Semensanto, a ação faz parte de uma parceria entre a prefeitura de Juara e o Sebrae, ‘Cidade Empreendedora e Sustentável’.

O encontro está dedicado aos produtores da Agricultura Familiar em Juara, onde serão abordados diversos temas entre eles como os produtores poderão aumentar suas vendas através do Programa Nacional de Alimentação Escolar e outras alternativas de comercialização, incluindo PAB.

O público alvo é o Sindicato e Associações de Produtores, Produtores da Agricultura Familiar, Secretaria de Desenvolvimento Rural, Secretaria de Administração.

E ainda o Setor de Compras e Licitação, Secretaria de Educação, Secretaria de Assistência Social, CAE, Diretores de Escolas, Secretaria de Meio Ambiente, Vigilância Sanitária e outras entidades voltadas para o apoio

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br