Juara – Mato Grosso
Sábado, 20 de Agosto de 2022

PM de Juara apreende som, carro e arruaceiros bêbados com som alto perto de Hospital. Acusados foram algemados

Em Juara, mais uma vez a polícia militar teve que apreender um veículo e o som automotivo devido a perturbação do Sossego público próximo ao Hospital e Maternidade São Lucas na avenida Rio Arinos.

Esse episódio acontece com frequência, porque essas pessoas não respeitam o próximo, infringem a lei e ainda, quando são abordados pelas autoridade policiais, querem enfrentá-los.

Sem nenhum respeito pela lei que regulamenta o bem estar da sociedade, pelas pessoas doentes que se encontram em tratamento, internadas num leito hospitalar, os acusados usam bebidas, param seus carros com som automotivo fortíssimo e obrigam as pessoas sãs ou doentes a ouvirem suas músicas.

De acordo com o boletim de ocorrência lavrado na madrugada desse dia 23 em Juara, a Polícia Militar foi acionada e se depararam com um veículo Volkswagen Gol branco com som automotivo muito alto próximo do Hospital.

Diante do fato o proprietário do carro e o amigo foram conduzidos para e o som apreendido.

Na delegacia, a guarnição visualizou, que um dos participantes desse episódio de perturbação do sossego alheio, havia um outro cidadão, que estava junto com o proprietário do veículo ingerindo bebidas alcoólicas.

A guarnição orientou o acusado a não dirigir embriagado, sendo que a pessoa estava com visíveis sinais de embriaguez e ficou bastante exaltado, obrigando a polícia a fazer uso de algemas para garantir a integridade deste e da própria guarnição.

O rapaz foi conduzido para a delegacia para as demais providências, já que na delegacia, a pessoa abordada ao realizar o teste de etilômetro e foi feito o auto de constatação da embriaguez.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição foi composta pelo Sargento Altamiro e soldado Xerxes

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias - Foto autor desconhecido

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.