Em Juara, mais uma vez a polícia militar teve que apreender um veículo e o som automotivo devido a perturbação do Sossego público próximo ao Hospital e Maternidade São Lucas na avenida Rio Arinos.
Esse episódio acontece com frequência, porque essas pessoas não respeitam o próximo, infringem a lei e ainda, quando são abordados pelas autoridade policiais, querem enfrentá-los.
Sem nenhum respeito pela lei que regulamenta o bem estar da sociedade, pelas pessoas doentes que se encontram em tratamento, internadas num leito hospitalar, os acusados usam bebidas, param seus carros com som automotivo fortíssimo e obrigam as pessoas sãs ou doentes a ouvirem suas músicas.
De acordo com o boletim de ocorrência lavrado na madrugada desse dia 23 em Juara, a Polícia Militar foi acionada e se depararam com um veículo Volkswagen Gol branco com som automotivo muito alto próximo do Hospital.
Diante do fato o proprietário do carro e o amigo foram conduzidos para e o som apreendido.
Na delegacia, a guarnição visualizou, que um dos participantes desse episódio de perturbação do sossego alheio, havia um outro cidadão, que estava junto com o proprietário do veículo ingerindo bebidas alcoólicas.
A guarnição orientou o acusado a não dirigir embriagado, sendo que a pessoa estava com visíveis sinais de embriaguez e ficou bastante exaltado, obrigando a polícia a fazer uso de algemas para garantir a integridade deste e da própria guarnição.
O rapaz foi conduzido para a delegacia para as demais providências, já que na delegacia, a pessoa abordada ao realizar o teste de etilômetro e foi feito o auto de constatação da embriaguez.
De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição foi composta pelo Sargento Altamiro e soldado Xerxes