Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 08 de Agosto de 2022

Recuperandos da Associação Amigos dos Moradores de Rua de Juara realizam várias ações

Durante todo o dia desta terça-feira, dia 01 de março de 2022, os recuperandos da Associação Amigos dos Moradores de Rua (AAMOR) de Juara realizaram trabalhos educativos de forma coletiva na entidade.

Coordenada pela presidente Nadir de Carvalho Francisco com apoio de seu esposo, os internos da casa fizeram limpezas no pátio do terreno, carpiram, construíram abrigo para os porcos e fizeram outras pequenas ações para melhoria e bem estar da associação.

Com uma área de 160 metros quadrados (160 m2), o terreno sede da Associação Amigos dos Moradores de Rua possui uma grande extensão de pátio onde tem criação de galinhas, cultivo de horta e um local reservado (chiqueiro) para criação dos porcos.

Como não tem nenhum funcionário pago, ou seja, uma cozinheira, a refeição, almoço e jantar é feito pelo senhor Edilson, que é interno AAMOR e contribui com os demais colega fazendo todos os dias, almoço e jantar, trabalho social que ele faz com muito amor e carinho.

O prédio da AAMOR possui cômodos confortáveis para os internos recuperandos, composto por uma cozinha, sala para refeição, dois banheiros todos com cerâmicas, sendo um masculino e outro feminino e mais duas lavanderia que antecedem os banheiros, e agora conta com uma sala ambulatorial, faltando apenas os moveis.

Os recuperandos internos da casa recebem consulta uma mês por mês conforma as necessidades, onde a profissional vem na sede da associação para realizar as consultas que foram necessários.

Do lado de fora, na chegada tem um lindo jardim e uma capela com imagem de Nossa Senhora Aparecida para que os internos possam fazer suas orações.

Apaixonada por essa entidade e dedicada no que faz, com muito compromisso e amor, a presidente Nadir de Carvalho Francisco fez questão de gravar vídeos contando um pouco das ações que são feitas pelos próprios internos durante o período de recuperação que eles vivem na AAMOR.

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.