Juara – Mato Grosso

25 de abril de 2024 02:50

[dataehoranews]

Secretaria de Cidades faz planejamentos para melhorias nas ruas e bairros de Juara

A prefeitura de Juara através da secretaria de cidades está realizando um novo serviço de tapa buracos em várias ruas das vias públicas, assim como nos bairros da cidade.

Segundo o secretário de Cidades, Salvador Pizzolio, agora é apenas questão de tempo, porque a empresa Agrimat está retornando para Juara, inclusive com os materiais para serem usados no trabalho de tapa buracos na parte asfaltada que está deteriorado, e assim que haver estiagem do tempo, o trabalhos será feito.

Já nos bairros não pavimentados, também serão feitos os serviços de parolamentos nas ruas, e com relação as ruas do bairro Porto Seguro e parte do Portal das Flores, isso não será feito, porque já tem empresa licitada e vencedora da Licitação que vai iniciar a obra de asfaltamento nesse bairro.

Quanto ao bairro Cruzeiro do Sul, que tem todas as ruas sem asfalto, a licitação deverá ser feita nos próximos dias e a obra deverá iniciar ainda neste ano de 2022.

O secretário foi enfatizou que tem pleno conhecimento de todos os acontecimentos, bem como as forma precária em que se encontram algumas ruas com asfalto deteriorado e aquelas que estão sem asfalto, contudo, nesse tempo chuvoso a situação fica mais difícil, mas em breve tudo será resolvido.

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br