Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 16 de Agosto de 2022

Sílvia Sirena consegue recurso de 10 milhões de reais através do Senador Jayme Campos para construção de 150 casas populares em Juara

Com a passagem do governador do Estado de Mato Grosso em Juara na manhã deste dia 9, para assinar convênios importantes de pavimentação em bairros de Juara, Carlos Sirena expressou o seu contentamento em ter recebido tantos investimentos durante a sua gestão com a atual gestão estadual e anunciou mais uma conquista para Juara através de um pedido feito pela primeira dama Silvia Sirena ao Senador Jayme Campos.

Em entrevista rádio Tucunaré, Carlos Sirena disse que desde quando assumiu há mais de 2 anos, pediu a pavimentação da pista do aeroporto eu ouviu que deveria preparar os projetos. Carlos disse ainda que todas as vezes que encontrava com o governador, com a seguinte frase: ” e aí cadê o projeto?” e portanto, acredita que muito em breve esse sonho será realizado.

Mudando o assunto, o prefeito informou, que sua esposa, Sílvia Sirena primeira-dama,  teve uma importante iniciativa e   foi elogiada pelo marido, pois a mesma, pediu por um programa de casas populares para Juara e recebeu o aval do Senador Jayme Campos e também do governador Mauro Mendes. Carlos acredita que será mais uma conquista importante para Juara, pois o terreno já está disponível para esse fim, informou.

O senador Jayme Campos que acompanhou a comitiva do Governador mauro Mendes em Juara, relatou a rádio Tucunaré que recebeu da primeira-dama um pedido de apoio para conquistar casas populares para pessoas carentes . “Eu assegurei a ela 10 milhões de reais. Eu acho que a Prefeitura também entrando com a participação, será possível construir no mínimo 150 habitações e isso deve resolver a questão da habitação as famílias mais carentes. Esse é o nosso papel é o que estamos fazendo”, disse.

Campos que seguiu viagem para cumprimento de agenda do governador Mauro Mendes, disse que durante o vôo iria conversar com o governador para que também o Estado possa contribuir nesse projeto, mas independente, assumiu o compromisso com Sílvia sirena para conseguir a verba para construção das casas populares em Juara.

Fonte: Rádio Tucunare e Acesse Notícias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.