Juara – Mato Grosso

20 de maio de 2024 08:16

[dataehoranews]

Vereadoras Sandy de Paula e Mônica Costa em entrevista resumiram ações parlamentares e perspectivas. Ouça Entrevista

O final do ano está chegando e trazendo com ele uma carga cheia de acontecimentos sociais, considerando o pleito eleitoral em todo o país e também um ano, onde o país começou a retomar o seu ritmo normal após a gravidade da pandemia por covid-19 ter abrandado.

A rádio tucunaré na intenção de passar a limpo as ações e acontecimentos que envolveram o município de Juara e Vale do Arinos está promovendo uma série de entrevistas com autoridades políticas, a fim de informar a população. Tais entrevistas serão realizadas nas sextas-feiras, no Repórter Tucunaré e também à noite, com transmissão via internet e rádio.

No dia 02, as vereadoras Sandy de Paula e Mônica Costa abriram essa série de entrevistas. Além de colegas parlamentares e advogadas, encabeçam a chapa que deve concorrer a mesa diretora para o biênio 2023/2024 da Câmara Municipal de Juara.

A vereadora Sandy de Paula (Brasil União), resumiu a sua participação com uma votação expressiva em sua candidatura a deputado estadual, embora não tenha sido eleita, considerou a experiência muito importante para sua carreira, visto que pode entrar em contato direto com o eleitor e conhecer ainda mais, as dificuldades que enfrentam e com isso, fazer uma análise mais profunda das demandas e políticas públicas, que possam melhorar tais situações.

A vereadora Mônica Costa (Republicanos) não foi candidata, mas trabalhou pela candidatura do deputado federal Juarez Costa, ao lado de outros empresários e até o próprio Prefeito Carlos sirena. Ela exaltou a presença do deputado em Juara e relacionou os recursos que o mesmo conquistou para o município sendo que alguns, ainda estão por vir.

Sandy foi questionada sobre a composição da chapa, contendo pessoas que são ideologicamente de esquerda e em sua resposta, ela entende que independente das questões ideológicas, Juara precisa de todos e a Câmara de Vereadores trabalha com harmonia. A sua pretensão em concorrer à presidência da mesa diretora se deve ao fato de que deseja melhorar as condições de trabalho dos vereadores modernizando o sistema de informação que considera arcaico, concluir o prédio da Câmara Municipal, que está parado há muito tempo, entre outras situações.

A vereadora Mônica Costa revela, que aceitou o convite da vereadora Sandy para compor a chapa como vice presidente e que, concorda com a pauta da vereadora embora no passado, já tivessem várias divergências em outros assuntos e considera isso normal e saudável para o trabalho. Por isso, não vê nenhum problema em compor uma chapa com pessoas com ideologia diferente.

Ouça o áudio abaixo contendo a entrevista na íntegra com essas e outras informações:

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br