Juara – Mato Grosso
Domingo, 14 de Agosto de 2022

Voluntárias da Igreja AD Madureira da Catedral realizam trabalhos sociais com familias em Juara

A pastoral social da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira desenvolve há vários anos, um trabalho social de lideranças arrecadando cestas básicas para famílias de baixa renda, ações orientativas, orações e prestando assistência com medicação, doação de roupas, ajuda com passagens as pessoas necessitadas que precisam de viajar urgentemente em busca de seus familiares.

Há 03 (três) anos a frente dessa ação, a diaconisa Socorro explica que ela juntamente com a empresa e voluntária Márcia Ferro e Ivete Savoine realiza visita nas casas para conhecer a real necessidade das famílias levando palavras de fé e aconchego.

“As pessoas precisam não somente de alimentos, mas sim do alimento espiritual que é a palavra de Deus”, disse a diaconisa Socorro.

A missionária Tereza e a irmã Lúcia ajudam nas visitas incrementando o alimento espiritual para várias famílias, o que a diaconisa Socorro classificou como de muita gratidão.

Ela disse que quando encontra as pessoas na rua, essas pessoas agradecem por essa atenção, e isso se torna gratificante. Ao finalizar, a diaconisa Socorro agradeceu ao pastor Eudes Nascimento Barbosa, presidente da Nação Madureira que lhe convidou para essa missão. “É um trabalho formiguinha, mas que a gente faz com muito amor através da colaboração de outras pessoas, porque, muitas vezes que recebe a ajuda não quer ter o nome exposto, e nós sobre a orientação do pastor Eudes seguimos essa orientação”, conclui a diaconiza.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.