Juara – Mato Grosso

30 de maio de 2024 16:11

[dataehoranews]

Ex-técnico do Cruzeiro mostra revolta, manda recado após demissão, e torcedores reagem

Reprodução / Instagram

Ex-treinador do Cruzeiro, Pepa foi pego de surpresa ao ser desligado do comando do Al-Ahli Doha, no Catar. Nesta terça-feira (9), o técnico português publicou nas redes sociais um texto de despedida do clube catariano. Durante a nota, em tom de lamentação, o comandante escreveu que as razões que motivaram a demissão foram “difíceis de aceitar”.

“É com grande surpresa que saio do Al-Ahli Doha. Poderia escrever muita coisa, mas prefiro agradecer aos jogadores, e ao nosso staff, por todo o seu esforço nesta caminhada que tantos pontos nos deu. As razões são difíceis de aceitar, mas o meu sorriso, competência e paixão pelo trabalho jamais serão beliscados. Um abraço e gratidão a um país fantástico!”, escreveu o técnico.

Pepa chegou ao Al-Ahli Doha em outubro do ano passado, para o lugar do técnico montenegrino Neposha Jovovich. O português fez 19 jogos sob o comando da equipe catariana, venceu nove confrontos, empatou dois e perdeu oito – aproveitamento de 50,87% dos pontos disputados. O treinador deixou a equipe na nona de doze colocações na Liga Nacional.

Anteriormente, Pepa esteve sob o comando do Cruzeiro de março de 2023 a agosto. O técnico substituiu Paulo Pezzolano, que deixou a Toca para assumir o Real Valladolid, da Espanha. Mesmo com o bom início, o time celeste caiu de produção com o português e somou sete vitórias, oito empates e 10 derrotas em 25 jogos – 38,7% de aproveitamento.

Fonte: Pedro Leiteda Itatiaia

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br