Juara – Mato Grosso

20 de abril de 2024 06:13

[dataehoranews]

Conceituada Nutricionista de Cuiabá elabora e-book gratuito para orientar pessoas a se alimentarem de maneira prática e saudável durante Isolamento Social

Com a campanha de prevenção da pandemia de coranovirus e o Isolamento social para evitar a contaminação pelo com COVID 19, ficar em ficarem em casa o mais tempo possível pode gerar problemas da ociosidade que remete as pessoas às tentações da Gula.

Para nos orientar a respeito de como comer e o que comer nesse período, consultamos a nutricionista Géssica Fraga, que em entrevista rádio Tucunaré e Site Acesse Notícias deu várias dicas e ainda disponibilizou seu e-book de forma gratuita, para quem quiser mais orientações e inclusive com um modelo para a pessoa fazer o planejamento alimentar da semana.

Gessica Fraga é Graduada do curso de Nutrição pela Universidade Federal de Mato Grosso, Mestre em Educação Física pela UFMT, Pós graduada em Nutrição Clínica Funcional pela VP Consultoria Nutricional, Pós-graduada em nutrição da Concepção a Adolescência pela VP Consultoria Nutricional.

A ansiedade e a ociosidade causam a compulsão alimentar e alimentar-se adequadamente o importante”, explicou.

Nesse momento de pandemia, a alimentação correta é mais importante ainda. Por isso, se alimentar de frutas legumes e verduras contribui para os sistemas imunológicos e os demais sistemas e o consumo de alimentos muito energéticos, como açúcar e gorduras em excesso aumenta o ganho de peso, alertou a nutricionista.

De acordo com suas instruções, o planejamento alimentar feito para a semana, faz com que a pessoa não perca o prazer de comer coisas boas e gostosas e ao mesmo tempo cuidar da saúde.

e-book oferecido por Dra Gessica Fraga

CLIQUE AQUI E BAIXE SEU E-BOOK

Ouça entrevista com Géssica Fraga

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br