Juara – Mato Grosso

21 de abril de 2024 02:00

[dataehoranews]

Unemat abre seleção especial para cursos superiores de vagas não preenchidas em Juara e outras cidades

A Unemat anunciou a abertura de seleção para preencher vagas remanescentes com início no primeiro semestre de 2024. São disponibilizadas 756 vagas distribuídas em 21 cursos oferecidos em 10 diferentes localidades: Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Diamantino, Juara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Sinop e Tangará da Serra.

Para concorrer, os interessados podem utilizar as notas obtidas nas três últimas edições dos vestibulares da Unemat (2022/2, 2023/2 ou 2024/1), as notas do Enem das cinco últimas edições (2019 a 2023) ou o desempenho acadêmico no Ensino Médio.

O processo de inscrição é sem custos e deve ser realizado presencialmente até 15h do dia 4, na Supervisão de Apoio Acadêmico (SAA) do respectivo campus, dentro do horário de funcionamento. Cada campus tem um horário específico de atendimento, variando entre as 7h e as 17h, dependendo do local.

Durante a inscrição, é necessário que o candidato ou seu representante legal, munido de uma procuração simples, forneça informações pessoais básicas e selecione o curso de interesse. Aqueles que optarem por usar as notas do vestibular ou do Enem anteriores devem apresentar os documentos comprobatórios específicos, como o Boletim de Desempenho Individual do Enem ou o histórico escolar do Ensino Médio, este último deve incluir as notas de todos os anos, carimbado e assinado pela instituição de ensino.

A seleção permite a manifestação de interesse por apenas um curso e campus, sendo válida a última inscrição realizada em caso de múltiplas candidaturas.

Os resultados finais e a primeira chamada serão divulgados no dia 8 de março, seguidos pelas matrículas nos dias 11 e 12 de março. Uma segunda chamada está prevista para o dia 14 de março, com período de matrícula nos dias 15 e 18 do mesmo mês.

Confira os cursos e cidades:

Alta Floresta: Agronomia (Integral), Ciências Biológicas (Noturno) e Engenharia Florestal (Matutino)

Alto Araguaia: Ciência da Computação (Noturno) e Letras (Noturno)

Barra do Bugres: Arquitetura e Urbanismo (Integral), Ciência da Computação (Noturno), Engenharia de Produção Agroindustrial (Noturno), Matemática (Noturno) e Tecnologia de Alimentos (Noturno)

Cáceres: Geografia (Noturno), História (Noturno), Letras (Noturno), Matemática (Noturno) e Pedagogia (Noturno)

Diamantino: Enfermagem (Integral)

Juara: Administração (Noturno) e Pedagogia (Noturno)

Nova Xavantina: Ciências Biológicas (Noturno), Engenharia Civil (Integral) e Gestão de Turismo (Noturno)

Pontes e Lacerda: Letras (Noturno) e Zootecnia (Integral)

Sinop: Administração (Noturno), Ciências Econômicas (Noturno), Engenharia Civil (Integral), Engenharia Elétrica (Integral), Geografia (Noturno), Letras (Noturno), Matemática (Noturno) e Pedagogia (Noturno)

Tangará da Serra: Administração (Noturno), Ciências Biológicas (Noturno), Enfermagem (Integral), Engenharia Civil (Integral), Gestão e Inovação em Agronegócios (Matutino), Jornalismo (Noturno) e Letras (Noturno)

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br