Juara – Mato Grosso
Sábado, 20 de Agosto de 2022

AAMOR de Juara usará recurso em caixa para realizar melhorias na Casa de Apoio e Estância de Reabilitação

Uma reunião realizada com os membros da Associação Amigos dos Moradores de Rua (AAMOR) e representante da Secretaria Municipal de Assistência Social foi realizada na semana passada. O encontro teve por objetivo definir como será aplicado o recurso que a associação possui em caixa.

Nadir de Carvalho, presidente da AAMOR, revelou para a equipe de reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, que a associação possui atualmente cerca de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) em caixa. Os valores foram obtidos por meio das promoções realizadas e também de um recurso que a Câmara Municipal de Vereadores destinou.

A AAMOR oferece atendimentos para a Casa de Apoio João Paulo II, onde mulheres vítimas de violência doméstica, mães gestantes, mulheres que precisam de tratamento de saúde. E também para a Estância de Reabilitação e Integração Social, onde ex-moradores de rua e outros homens que estão em situação de risco social recebem atendimentos.

Depois de ser concluída a reunião, ficou definido que os valores que se tem em caixa serão destinados para que melhorias sejam feitas na parte estrutural da Associação Amigos dos Moradores de Rua.

Fonte: rádio Tucunaré e site Acesse Notícias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.