Juara – Mato Grosso

18 de abril de 2024 20:57

[dataehoranews]

Acidente de veículo na Rodovia do Vale em Juara deixa três pessoas feridas

O acidente aconteceu na manhã de domingo dia 19 por volta das 06:30 na Rodovia do Vale MT 220, a cerca de 60 quilômetros da sede do município, no carro havia três ocupantes que ficaram feridos no acidente.

Segundo informações o condutor vinha sentido, Rio do Sangue a Juara e na altura do quilometro 60 perdeu o controle da direção, o carro saiu da pista e capotou por várias vezes causando vários ferimentos nas vítimas e perda total do veículo.

O pedido de socorro foi feito via aplicativo de Watsapp no grupo de patrulhamento Rural da policia militar por um morador na região da ponte sobre o Rio do Sangue, que foi visto pelo Sargento Esdras que acionou a ambulância para fazer o socorro as vítimas primeiramente, posteriormente uma viatura composta pelos soldados Arévalo e Pereira deslocaram até o local do fato para colher mais detalhes do acidente.

No veículo Fiat Strada de cor branca placa – QCR- 0833 de Juara havia três ocupantes, sendo Thiago Dante Rodrigues, condutor do carro, e os passageiros uma mulher Adriele Sampaio Ferreira e Igor Martins da Silva que sofreu maior gravidade no acidente e foi preciso entubar e vai passar por exames de tomografia, os demais sofreram escoriações.

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br