Juara – Mato Grosso
Sábado, 13 de Agosto de 2022

Com risco moderado da Covid 19, a 23ª Ciretran de Juara retornou atendimento provisório

No dia 19 de março, um boletim divulgado classificou Juara alto risco de contágio por coronavirus, e devido esse fator, a presidência do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran/MT) determinou fechamento de 43 unidades naquele momento com  prevenção de continuidade de 15 dias.

Porém, nesta segunda-feira, dia 22 março saiu um novo boletim especificando que Juara estava com risco moderado do Virus, e diante disso, a 23ª Ciretran de Juara retornou os atendimentos por forma de agendamento, que trabalhará até quinta-feira normalmente.

Como os boletins informativos da Covid 19 são expedidos todas as segunda-feira e quinta-feira, pode ser que nesta sexta-feira, caso Juara apareça com risco maior, a presidência do Detran de Mato Grosso decida suspender os atendimentos novamente.

Isso acaba sendo um fato complicado para as pessoas que precisam dos trabalhos da 23ª Ciretran de Juara, mas enquanto houver o período da pandemia, esses altos e baixos devem continuar.

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.