Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2022

Coordenadora do CTA/SAE de Juara explica como está sendo feito a entrega de medicamentos

O Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA/SAE) de Juara está fazendo entrega de medicamentos aos pacientes usuários por um período de 60 dias por motivos de prevenção ao Coronavírus (Covid 19).

A informação foi repassada pela enfermeira Cristiane Ávila, coordenadora da unidade CTA, onde ela ressaltou que essa medida é para evitar que os pacientes fiquem em transito na unidade, visto que antes os medicamentos eram entregues para 30 dias.

Nesse sentido estão sendo feitas todas as orientações aos pacientes para uso dos EPIs e permanecerem em isolamento social. Quanto as campanhas, Cristiane disse que estão suspensas, mas estão sendo feitas outras ações como busca ativa de pacientes em abandono.

Os atendimentos são das 07:00h às 16:00h sem intervalo de almoço, de segunda a sexta-feira, e na unidade serão atendidos somente os casos de urgência e emergência.

Ouça a entrevista da coordenadora:

 

Fonte: Acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.