Juara – Mato Grosso

26 de abril de 2024 12:04

[dataehoranews]

Duas menores de idade numa motocicleta foram atingidas por automóvel em bairro de Juara

Duas jovens sofreram acidente de transito no bairro Jardim America em Juara e saíram lesionada, uma delas com ferimentos mais graves, na noite desta terça-feira, dia 24 de março.

Segundo relato do 3º Sargento PM Altamiro, a guarnição foi acionada via 190 por volta das 17:30h informando sobre o acidente, e ao chegar no local do fato, a guarnição composta por ele e pelo soldado PM Pereira se deparam com a veracidade do fato, ocorrido no cruzamento da Rua Costa Rica com a Rua Peru no referido bairro.

Foi constatado que o veiculo UNO cor cinza, placa HRU 9558 que era conduzido por um homem havia colidido com a motocicleta YBR Factor cor azul, placa KAP 5652 que era pilotada por uma das jovens menor de idade.

Segundo registro da Polícia Militar, o condutor do veiculo UNO que trafegava na Rua Costa Rica chegou a frear cerca de 20 metros pelo que constava no local do fato, o que aparenta que ele estava em velocidade acima do permitido do perímetro urbano.

Com o impacto da batida, as motociclistas foram arremessadas cerca de 20 do local do acidente e a moça que estava de carona teve a perna bastante machucada e fraturada e ambas foram socorridas pelo SAMU para serem atendidas, sendo que uma delas precisou de cirurgia e permanece no hospital municipal.

 

 

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br