Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2022

Escola Militar Tiradentes adere ao decreto estadual e cancelas aulas a partir do dia 23

diretor da escola, Major Mário

Obedecendo ao decreto nº 407 do governo do Estado de Mato Grosso referente a prevenção de enfrentamento da emergência de saúde em decorrência do Coronavírus, (Convd 19), a direção da Escola Militar Tiradentes cancelará as aulas a partir do dia 23 de março.

O diretor da escola, Major Mário explica como serão os procedimentos, e que isso é uma forma de prevenção contra o vírus e também as férias antecipadas referentes ao mês de julho.

A solenidade como troca de cordéis e distintivos dos cursos que estavam marcadas para acontecer no dia 24 de março foram agendadas para uma data ainda ser anunciada pela entidade escolar.

Para o diretor da escola, as medidas de prevenção são essenciais e precisam ser tomadas respeitando todas as diretrizes. Ouça a entrevista:

 

Fonte: Acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.