Juara – Mato Grosso

26 de abril de 2024 13:29

[dataehoranews]

Escola Militar Tiradentes, Cabo Israel Wesley Prado de Almeida tem novo diretor

Acessenoticias

A Escola estadual Militar Tiradentes, Cabo Israel Wesley Prado De Almeida com sede em Juara tem novo diretor, o Major PM, Mario Luiz Pinheiro de Souza que assumiu em substituição ao Tenente Coronel PM, Waldir Felix de Oliveira Paixão Junior, que agora ocupa o cargo de função do comando do Batalhão Fazendário da Secretaria de Fazenda (SEFAZ) na capital Cuiabá.

Além de comandar por 03 anos a Escola Militar Tiradentes, o Tenente Coronel PM, Waldir Felix de Oliveira Paixão Junior também comandou por duas vezes o 21ºBPM – Batalhão da Polícia Militar do Vale do Arinos.

O novo diretor da unidade escolar é o Major PM, Mario Luiz Pinheiro de Souza que estava lotado no 3º Batalhão da Polícia Militar em Cuiabá, e tem 24 anos de trabalho na corporação da Polícia Militar falou da missão de recebeu para comandar a instituição escolar e disse que sempre esteve a frente dos serviços operacionais.

Disse que essa é uma nova missão em forma os jovens e adolescentes mostrando o civismo e amor a Pátria, e que a princípio o foco será destinado para aprimorar ainda mais os preparativos dos alunos para o Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM) entre outras ações educacionais.

Para ele, a dedicação será exclusivamente para a escola militar e disse que já participou de cursos de ensino e a missão de direção escolar em Juara será uma experiência e novo desafio.

Fonte: Acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br